Fempi e Sebrae-SP promovem treinamento de vendas para expositores da Expo Itaquá 2017

Ação será realizada na próxima quarta-feira (13 de setembro) no auditório da Fempi, no Centro de Itaquaquecetuba; objetivo é fomentar negócios para empresários na feira

Os expositores da Expo Itaquá 2017, a maior feira de negócios do Alto Tietê, terão uma oportunidade exclusiva de impulsionar suas vendas e adquirir conhecimento. A Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), realizadora da feira, vai promover, na próxima quarta-feira (13 de setembro), no auditório de sua sede, um treinamento feito em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP). A ação é voltada para os empresários que vão expor sua marca na feira, que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro, no Shopping Pateo Itaquá.

O treinamento será dividido em dois módulos. Na parte da manhã, das 8 às 12 horas, a gestora comercial da Expo Itaquá 2017, Priscila Guskuma, ministrará o treinamento chamado ‘Elite de Vendas’. Já na parte da tarde, das 13 às 16 horas, será a vez da ‘Oficina inove para ganhar mais’, promovida pelo Sebrae-SP. O evento será finalizado às 17 horas, após dinâmica de encerramento. Para expositores da feira, o treinamento é gratuito; já para outros interessados, será cobrada uma taxa de R$ 319.

“Nosso maior objetivo é preparar nossos expositores para que eles tenham excelentes resultados na Expo Itaquá 2017. Pensando nisso, preparamos um treinamento inovador no Alto Tietê para auxiliá-los em obter boas vendas”, explica Priscila Guskuma.

O treinamento ‘Elite de vendas’ inclui dicas sobre automotivação, análise e venda consultiva. O foco, segundo Priscila, é entender a necessidade do cliente, agregando valor aos produtos e serviços. “Entendemos o quanto é importante para os empresários terem uma equipe preparada para atrair e fidelizar clientes”, completa a gestora da Expo Itaquá 2017.

Já a segunda parte do treinamento será ministrada pelo analista e representante do Sebrae-SP, Kurth Tonn, que comandará a ‘Oficina inove para ganhar mais’. “Vamos tratar sobre o tema da inovação e também passar dicas importantes sobre como os empresários devem se comportar para obter bons resultados enquanto expositores”, explica.

Na oficina, serão abordados os principais conceitos relacionados ao tema da inovação, como: objetivos de marketing, visibilidade, potencialização de vendas, banco de dados para marketing de relacionamento, entre outros. Também será disponibilizado um planejamento para estimular inovações nas empresas e casos reais para fomentar a exposição de ideias.

Kurth também destacou o trabalho conjunto realizado pelo Sebrae-SP e pela Fempi na Expo Itaquá 2017. “Todas as ações que reúnem e propõe benefícios para os empresários vêm de encontro ao desenvolvimento. Expor e colocar à mostra tudo o que é produzido é muito vantajoso para a região. A parceria do Sebrae-SP com a Fempi, que é uma relação de longa data, tem gerado bons resultados para os empresários”, completa o analista.

 

Sobre a Expo Itaquá 2017

Consolidada como a maior feira de negócios e empresarial do Alto Tietê, a Expo Itaquá chega a sua sexta edição com diversas novidades e ainda mais atrativos para os empresários exporem sua marca. Neste ano, a feira acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro no Shopping Pateo Itaquá, oferecendo um espaço mais amplo e com estrutura completa, incluindo estacionamento e praça de alimentação, além da localização estratégica.

Além disso, a Expo Itaquá 2017 promete movimentar mais de R$ 4 milhões e terá 91 estandes de exposição. Para mais informações sobre o evento e compra de estandes, o contato pode ser feito na Fempi pelos telefones (11) 4642-8686 e (11) 4642-9604.

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *